Como surgiu a Cura Reconetiva®?


«Estamos diante de um nível superior de evolução humana. E à medida que voltamos a reconetar com a verdade de quem somos e o que somos, brilharemos como a luz que somos, iluminaremos as nossas próprias vidas e iluminaremos a vida de outros. E à medida que este trabalho se alarga, alcançaremos a saúde, a consciência e a vibração de todos no planeta e do próprio planeta», Eric Pearl /Livro A Reconexão
Em 1993, Eric Pearl era um médico Quiroprático bem sucedido com consultório em Los Angeles, havia 12 anos.

De repente, vários pacientes, na marquesa, começaram a relatar-lhe sensações diferentes quando ele aproximava as suas mãos do corpo da pessoa. 

Depois começaram a relatar-lhe curas repentinas e inexplicáveis.

Os pacientes começaram também a dizer as mesmas frases, como se estivessem em transe, enquanto deitados na marquesa. Eric Pearl ouviu as mesmas frases de 50 pessoas que não se conheciam de parte alguma e nunca haviam canalizado o que quer que fosse.


Mais tarde veio a saber que se tratavam de mensagens de outra Dimensão que vieram a dar lugar ao Livro: Palavras de Salomão, Editora Albatroz.
São belas mensagens de amor para todos nós.

Eric Pearl não sabia o que se passava. Não era suposto haver estes acontecimentos na sua prática de Quiropráxia. Chegou a pôr em causa a sua sanidade mental.

Foi à procura de respostas nas mais variadas áreas da Espiritualide, Esoterismo e Desenvolvimento Pessoal. Consultou videntes, cartomantes, místicos, terapeutas famosos em várias áreas holísticas. Falou com Deepak Chopra, Brian Lee Weiss, Lee Caroll (Canal original de Kryon) entre outros nomes internacionalmente conhecidos. Niguém soube dizer-lhe o que se passava no seu consultório.

As curas inesperadas continuavam e chegaram às televisões, às Radios, aos Cientistas. Foi convidados para dar entrevistas em televisões, rádios, revistas, jornais, entre outros canais.

Foi convidado a fazer parte de experiências cientisficas de Laboratórios Americanos. desde então tem participado em inúmeras investigações.

Em 2012 foi lançado o livro ''A Ciência confirma a Cura Reconetiva'' ainda sem tradução para Português (original ''Science confirms Reconnective Healing) onde se encontram os resultados das experiências efetuadas ao longos de vários anos. 

A forma como Eric Pearl acedeu às frequências reconetivas encontra-se mais detalhado no Livro A RECONEXÃO, Editora Albatroz.

Hoje, Eric Pearl vive em aviões e hoteis, passando a maior parte do ano a ensinar por todo o mundo, em seminários. Para aprender a CURA RECONETIVA® é necessário frequentar um destes seminários. 

Já ensinou até hoje, cerca de 100,000 pessoas em mais de 100 países. O seu livro A RECONEXÃO- cure os outros, cure-se a si próprio, está traduzido em 39 Línguas.

Veio a Portugal pela primeira vez em 2011. Voltou ainda em 2012, 2013 e 2014.

Em 2015 esteve no PORTO, de 17 a 21 de Julho. 
Em 2017 voltou ao PORTO para formar mais praticantes profissionais.

mais informações em:


Leia a entrevista, aquando da sua passagem por Portugal: