A Reconexão® Pessoal


Um passo na evolução de cada um. Expansão de Consciência. Acelera as experiências e aprendizagens e aproxima-nos do propósito de vida. Desperta o potencial inato em cada um para viver uma vida, na Terra mais alinhados com quem somos.
Acontece pela ativação das Linhas Axiatonais do Ser Humano, uma espécie de rede de Meridianos de Acupuntura.

Segundo cientistas da Física Quântica, desperta códigos genéticos adormecidos. Desperta camadas de ADN.
É um processo completo de religação da rede energética humana à rede energética de uma Inteligência Superior que cria e mantem os processos biológicos a funcionar, que mantem a vida na Terra. Coneta-nos com o Espirito Multidimensional que habita em cada Ser Humano.  

A Reconexão® não é uma iniciação. A capacidade de transportar estas frequências é algo que todos os seres humanos têm e que se encontra, segundo se crê, em estado adormecido.
As Linhas Axiatonais são como canais onde, após ativação, passam a circular Informação-Energia-Luz num processo de troca de comunicação entre o Ser Humano e o Espirito Divino em cada um. Unir o humano e o divino no Ser Humano.

Equivale a um ''up-grade'' do ''programa de software'' humano.
Significa Resolução de vida, representada pelo número 9 (3+3+3).

Na minha experiência...comigo, com familiares e clientes
Observei que proporciona a cura na forma de nos relacionarmos (com pessoas, com situações); facilita a aprendizagem de lições, trazendo até nós pessoas, cursos, workshops ou até livros que nos ajudam nessa aprendizagem (no meu caso foi O Processo d'A Sombra Humana onde tenho podido questionar crenças e formas de me relacionar, sobretudo com o passado, para um vida no Presente com paz de espírito.

Expande a capacidade de adaptação às mudanças, onde fica tudo mais simples.
Observo uma maior capacidade empreendedora.

Observo um maior estado de atenção e observação. 
Apercebo-me de mais coisas a acontecer ao meu redor que antes não dava conta.
Alargam-se as perceções àcerca da vida - ''ver para lá daquilo que acontece'' (há quem chame ''ver o lado positivo das coisas''.

Maior facilidade em aperceber as sincronicidades da vida (sempre existiram, só não se conseguiam percecionar). Fazem-se melhores opções para nós (conscientes e inconscientes) assentes no respeito e integridade por nós e pelos outros..

Nota: estamos em 2022 e passaram 13 anos desde que passei pelo Processo da minha Reconexão Pessoal. Continuo a descobrir o significado da Reconexão Pessoal, a partir da experiência, a partir da minha observação e testemunho atento da minha vida e das vidas de outros que passaram pelo mesmo processo. Como ficaram as suas vidas? Como vivem? Como pensam? E eu? como vivo? Como penso? Quais são os meus novos interesses? Quais as minhas novas relações?
Seguramente... viver o Caminho da Alma!

Tenho para mim que muda a direção das nossas vidas a um nível profundo e exterior também, na vida quotidiana. 
Não é estático nem definido. 
Cada um de nós que passou pela ativação das Linhas Axiatonais nas duas sessões da Reconexão pessoal que são efetivadas em dois dias seguidos, uma única vez na vida, continua em expansão, mas agora a um nível diferente. Numa direção de vida diferente!

Pode falar comigo sobre isto, se estiver a ponderar passar pelo seu Processo da Reconexão pessoal que também realizo, apenas presencialmente. Este processo não se efetua à distância.



Quando realizar o Processo d'A Reconexão®?

Quando surge uma vontade interior de viver alinhado consigo, de renovação em si e na sua vida, de participar na sua evolução e expansão. 

Não é apropriado sugerir a outros que façam o Processo d'A Reconexão , porque entendemos que, sendo bom para nós, é também bom para outros.

A verdade é que pode não ser adequado para eles, no momento. É uma decisão que cabe a cada um.
Cada pessoa tem o seu tempo.

Trata-se de uma decisão profunda da Alma, quando a pessoa está preparada. Muitas vezes, como me aconteceu a mim, não é a mente que diz que ''é bom para mim''. É uma atração, algo muito forte que me direciona a fazer. Algo que não consigo explicar e que me enche todas as células do corpo. 
Como eu já andava havia uns anos em processos de desenvolvimento interior, já era observadora de mim e dos meus processos, foi simples reconhecer o pedido da minha Alma.


As sessões
O processo é efetuado em duas sessões presenciais de 45 mns cada, em dois dias seguidos, com uma noite de intervalo, obrigatoriamente.

Acontece com a pessoa, deitada (exceto em casos de impedimento físico). São ativadas linhas e pontos numa grelha que existe no corpo energético da pessoa. Sem toque.

Estas linhas prolongam-se para o Universo e irão religar a grelha do ser humano, à grelha magnética do planeta, expandindo-se para o Universo.
Nos livros de Kryon (por Lee Caroll) existe informação sobre esta grelha magnética e de que maneira acontece comunicação entre nós e o nosso Eu-Superior.

O dia mais importante é o 2º dia. Se faltar, o que foi ativado no 1º dia, desaparece.

O Processo é efetuado uma única vez Vida!Não requer correções ou repetições.

Preço da Reconexão , em toda a Europa do Euro: Eur 333,00 | Estados Unidos e outros países : 
USD 333,00; nalguns países (exceção) foi encontrado um valor equivalente nas suas moedas;

Eric Pearl diz : ''O número 333 carrega a vibração com a qual a Reconexão chegou e dessa forma deve ser transmitida '' e diz ainda '' Tem a ver com vibração. É a aplicação prática da vibração 333 à nossa vida'' e ainda sugere que cada um terá de descobrir (dentro de si) o significado da vibração 333 na sua vida''.
Para mim, esta última frase é o que faz mais sentido. A vibração das nossas células aumenta e isso traz algo único à vida de cada um, no dia-a-dia, nas relações, nas experiências. Será diferente para cada um de nós.

Para saber mais, pode falar comigo para o telemóvel 96 6592414 (se não atender por favor deixe mensagem escrita e ligarei logo que possivel caso se encontre em Portugal) ou envie-me email para: reconexao.angelaantunes@gmail.com;

Pode também leia o artigo relacionado: