Como Reconectar a nossa Vida?


Salomão fala-nos!

 Dr Eric Pearl recebeu informação canalizada àcerca destas altas Frequências evolutivas de cura da Fonte, a que ele viria a chamar de ''Reconnective Healing'' (Cura Reconetiva). A informações chegou ao longo de vários anos através de mais de 50 dos seus pacientes, que não se conheciam, sobretudo Frederick Ponzlov, através de quem chegaram a maior parte das canalizações, registadas no livro ''Palavras de Salomão. Como reconectar a sua vida'' (tradução portuguesa da Editora Albatroz). 

Quem é esta Entidade Salomão que nos fala em como reconectar a nossa vida?

Na minha experiência pessoal, cada trecho do livro que leio, abrindo ao acaso ou lendo um capítulo inteiro, é como se a Entidade falasse para mim, sobre a minha vida. Leva-me a refletir em algo ou traz-me uma clareza sobre a própria vida. Dei conta que cada vez que leio, tenha uma compreensão nova e mais profunda. Recomendo a leitura, mesmo a pessoas que nunca tenham entrado em contacto com este Campo de Frequências de Amor.  Estas doces e amorosas mensagens destinam-se a mim, a si e a todos nós. A Entidade Salomão estará a falar consigo enquanto lê. Permita-se senti-lo! Deixe-me que lhe diga que as frequências chegam até si através da palavra escrita, o que pela minha experiência, nos ajuda na compreensão ou perceção mais profunda do que é dito e a sua relação com aspetos da nossa vida. A mensagem que cada um recebe, a partir da leitura será única e adequada a si - é a minha perceção. Permita-se ler com os ''olhos da Alma''. Desejo-lhe muitas bençãos!Ângela Antunes

Retirei excertos do livro onde tudo é explicado:

NOTA do autor do livro: pontuação e estrutura gramatical não correspondem ao que é ensinado na escola, intencionalmente. É a transcriação fiel de uma canalização vinda do outro lado do ''véu''.

*****

«Salomão, o nome que atribuimos à consciência e inteligência que nos transmitiu esta informação é, na realidade, a soma de duas entidades diferentes. Apelidamos de Araão a entidade que falou primeiro através de Fred e de mais de 50 outros pacientes . A voz, a inteligência que caracterizamos como Salomão, apareceu logo nas primeiras sessões.

Para facilitar o discurso decidimos referir-nos coletivamente à informação como a informação de Salomão; isto é, a voz da informação será sempre referida como Salomão, quer seja através de Araão ou de Salomão. A maior parte do material presente neste livro veio, originalmente, de Araão e de Salomão, e ambos escolheram falar através de Fred. Basicamente, poderão imaginar o Fed como sendo o telefone, e Araão e Salomão como sendo aqueles que iniciam a chamada telefónica. Nós - vocês e eu - somos os que atendem a chamada.» (Introdução)

No capítulo 1, Salomão apresenta-se ...

(...) «O nome pelo qual me chamarão de agora em diante tem pouca importância para mim. O nome Salomão foi-me atribuído de forma arbitrária por Fred e Eric. Se preferem Salomão é um nome perfeitamente aceitável. Araão gosta bastante do seu nome. É de bom gosto.

Faço, definitivamente, parte do âmbito espiritual que pode ser rotulado de Araão, e Araão, por sua vez, está profundamente envolvido naquilo a que, em mim, apelidam de Salomão. Não sou, propriamente, aquilo a que poderiam chamar de entidade. Utilizo este corpo para comunicar um acervo de conhecimento que resulta da experiência de muitas, muitas energias. Sou o produto de acordo entre elas. Isto é apenas a sua manifestação e não as energias em si. Tal como o vento quando passa por entre as árvores. O vento não é o barulho das árvores a oscilarem, mas o barulho é a sua manifestação. É a forma de ser percecionado. Mas, com tudo isto, o que está realmente a acontecer aqui - neste espaço, agora - é uma transferência de energia. Esse é o aspeto qualitativo.

As palavras são reconhecíveis, mas dá-se também uma outra transferência de energia que vai mais longe, que é mais profunda. Somos entidades que acumularam uma grande confluência de energia que vem em auxilio daqueles que têm de encontrar o seu caminho neste momento no tempo, em que as coisas vão mudar rapidamente. Estão aqui, e estamos aqui, para desvelar a mudança e para ajudá-los a lidar com a mesma, consoante ela se vai revelando.

Essencialmente, fazemos todos parte de uma grande entidade da mesma energia, pelo que não quero levar-vos a crer que somos personalidades muito distintas. Por um lado, somos mas, por outro lado, numa perspetiva maior, somos todos uma única força. Desabrochamos de maneiras diferentes.

(...) Venho de uma fonte de energia que tem existido no tempo. Existe desde o começo da própria vida. Trata-se de um plano de existência que tem mantido intocado até há bem pouco tempo. Chegou em resposta ao despertar.

Chega de uma forma que é fundamental à evolução do nosso conhecimento sobre as forças que operam no universo. A entidade que somos é como uma familia de energias convergentes com muitos elementos; Eric e Fred são apenas dois desses elementos, tal como todos nós. Temos missões em vários planos de existência.
A nossa função aqui tem caráter de urgência: a necessidade de que as pessoas compreendam o seu papel no Universo. Estão para vir tempos grandiosos, mas tempos de grandes dificuldades, também.
Criado por Freepik.com

(...) Sempre aqui estivemos. Ao levar-vos no nosso coração fazemos parte d'Aquilo-que-É. Sentimos a vossa energia.  Sou apenas intermediário de uma energia maior. Faço parte dessa energia e entrego-vo-la. A sua função é ajudar. Sou um mediatário, tal como vocês. Fazemos parte de uma cadeia que nos leva até ao centro, Àquilo-que-É. Sou representante de outra faceta dessa energia. Somos muitos individuos num campo de força. Expressamos vários aspetos de uma verdade maior que se revela.

(...) Falo através de Fred - e, dessa forma, as pessoas sentem-se validadas, até certo ponto, porque não emito juízos de valor sobre ninguém. Não faço julgamentos. Estou aqui só para ajudar a lembrá-los de quem são, da grandeza que são, da imensidão que existe em todas as formas humanas, e do respeito com que devem ser tratadas. (...).

''Palavras de Salomão - Como reconetar a sua vida'', Cap. 1 (Editora Albatroz)
-----------------------------------------------------------------------------
Nota:
Se copiar estes excertos do livro, peço-lhe que mencione o nome do livro e autor do mesmo bem como o endereço deste blogue: http://reconexaoangelaantunes.blogspot.com
Bem-haja!
Ângela Antunes