A Física Quântica confirma a Cura Reconetiva®

«A Cura Reconetiva® é fortemente apoiada pelas últimas teorias das Físicas, Nuclear e Quântica onde tudo quanto nós humanos sempre pensámos ser verdade está virado do avesso: o tempo flui para trás, a gravidade aumenta com a distância e a matéria e energia despedaçam-se em vibrantes voltas em cadeia»Eric Pearl em A Reconexão - Cure os outros, cure-se a si próprio.

Cientistas da Física Quântica dizem que a Bolha do Tempo está expandida, o que permitiu a entrada de novas frequências no planeta, agora que a Humanidade está pronta para o próximo passo evolutivo. Dizem que são compostas de Energia, Luz, Informação. São completas. É um espetro inteiro.

«Estas frequências curativas e evolucionistas saem de uma nova largura de banda e são trazidas via um espetro de Luz e Informação que nunca antes estivera presente na terra. É através da Reconexão que podemos interagir com estes novos níveis de Luz e Informação e é através destes novos níveis que podemos reconetar»
Outras terapias usam energia que também está contida nestas frequências.
Estas frequências são como um alfabeto inteiro composto de várias coisas, entre elas ''energia''.

A Cura Reconetiva® não é melhor do que outras energias existentes no planeta, como Reiki, e outras. É apenas diferente. Funciona de forma diferente. Segundo Eric Pearl, não se trata de qual a melhor e sim de qual a mais apropriada para os tempos atuais e desafios atuais.

Estudos revelaram que estas frequências penetram na memória das células, no ADN e restauram rapidamente o que está em desarmonia, trazendo alterações e equilibrio ao estado mental, emocional, físico e até a ligação à nossa consciência Espiritual mais elevada - a essência divina em cada ser humano.

Provou-se que o ADN emite Luz e, na presença destas frequências, a emissão de Luz foi ampliada para 3 vezes mais do que anteriormente.

«O ADN é uma molécula complexa que consiste em dois cordões conetados numa espiral com forma de dupla hélice, como uma escada retorcida. A Ciência ensina que todos os seres humanos têm estes dois cordões em todas as moléculas de ADN nos seus corpos e que esta configuração é a base do nosso código ou plano genético. O que a Ciência não ensina - pelo menos por enquanto - é que em tempos podemos ter tido doze cordões de ADN codificando muito mais informação. Parte do que está a acontecer agora com a Reconexão: estamos a reconetar-nos com quem fomos em tempos »Eric Pearl em A Reconexão - Cure os outros, cure-se a si próprio.
Molécula de ADN
Há cerca de vinte anos que cientistas em todo o mundo se interessam e estudam estas frequências que continuam a deixar a Comunidade Médica sem palavras: cancros que desapareceram, sida, fibromialgia, deformações genéticas; pessoas que não andavam e se levantaram de cadeiras de rodas; pessoas que não viam e começaram a ver; não ouviam e começaram a ouvir; pessoas com epilepsia que deixaram de ter convulsões; crianças com paralesia cerebral começaram a andar, correr, falar...

Cientistas falam em frequências evolutivas. Trazem evolução à Humanidade. Expandem os sentidos, a perceção das coisas, novas capacidades... a ligação da consciência humana à consciência da Presença Divina no ser humano. A Consciência do Self como Amor.

Estas frequências chegam numa altura de grandes transformações no planeta e no Universo, acreditando-se que ajudam os seres humanos a viver esta transição de forma harmoniosa.

Em 2012 foi lançado nos Estados Unidos o Livro ''A Ciência confirma a Cura Reconetiva'' (ainda sem tradução para Português) onde estão documentadas as várias experiências realizadas com as frequências em vários países e que pode ser adquirido na Amazon (Livraria online) ou no site the Eric Pearl www.TheReconnection.com 

Leia também os comentários de Personagens internacionais:
Dr OZ, médico ,Vice-presidente e Professor de Cirurgia na Universidade de Columbia. Dirige o Instituto de Medicina Complementar Cardiovascular e Programa de  NewYork-Presbyterian Hospital.http://reconexaoangelaantunes.blogspot.pt/2015/02/o-que-diz-o-medico-dr-mehmet-oz-sobre.html

Pesquisa científica e casos de estudo com a Cura Reconetiva® (Reconnective Healing ®)