Nova perceção sobre a cura & O que contam as pessoas (Testemunhos)

Aprendemos que ''curar'' significa o desaparecimento de uma doença ou sintoma.

Estas frequências trazem-nos a possibilidade de ver o que nos rodeia de forma expandida. 

Trazem-nos novos significados à palavra ''cura'', uma nova forma de percecionar a nossa vida, de olhar para os outros e nós próprios. 
Com estas frequências, ''curar'' significa ''trazer de volta o equilibrio ao todo do ser. Curar é mais do que o simples desaparecimento de uma doença ou sintoma''.

O que é curada não é a enfermidade e sim a pessoa. A cura pode acontecer de uma forma diferente do esperado. Eric Pearl acredita que todos recebem uma cura: aquela que cada um precisa no momento e pode ser diferente do que se pensa que precisa.

A cura pode não ser visível, pois estará a acontecer a níveis profundos do ser. 
A Alta Inteligência do Universo sabe o que precisamos e qual a prioridade.

Às vezes parece que não acontece nada e, ao fim de uns meses a pessoa apercebe-se de alterações em si ou na sua vida. Desenvolveu um hábito que não tinha ou foi o desaparecimento de um vício. Noutros relatos que recebi, a pessoa queria muito iniciar uma atividade e não sentia impulso para o fazer e, de repente vê-se envolvido e a dar os passos necessários para essa atividade. 
Há capacidades inatas (já as tinhamos em estado adormecido) que se desenvolvem, sem que tenhamos consciência disso.

Não se trata de cura pela fé. Não é necessário acreditar em algo para que aconteça. As curas mais estrondosas verificaram-se em pessoas que diziam não acreditar em nada disto.

Uma ''cura'' pode ser apenas uma tomada de consciência sobre algo numa área da sua vida. Uma mudança de perspetiva sobre algo. 

De acordo com a minha experiência e o que tenho presenciado em inúmeras pessoas a quem efetuei sessões de Cura Reconetiva, as frequências podem libertar a pessoa de bloqueios interiores que a mantêm fechada à aprendizagem de lições. Poderão desbloquear resistências.

Observei em várias pessoas (e também aconteceu comigo), a pessoa fica disponivel (por vezes ao fim de uns meses) para fazer cursos e trabalho interior de auto-conhecimento, encontrando-se mais disponiveis para questionar das suas crenças, a maneira como olham para as coisas.
Como se as frequências tivessem aberto o caminho ''interior'' para que outros processos aconteçam dentro da pessoa. Só depois disso é que se verificam alterações nas suas vidas.
A cura pode chegar de  várias maneiras. Muitas vezes doença física desaparece.


Alguns exemplos que presenciei:

* 2 casos de cancro em fase terminal: em ambas as situações a pessoa reconciliou-se com membros da familia com quem não falava; houve a possibilidade de fazerem férias pela última vez com as pessoas de quem gostavam; ambas partiram em paz, segundo relato da familia. Tiveram tempo de tratar de assuntos pendentes.

A Cura Reconetiva não impede a morte, no entanto acredita-se que pode facilitar o processo.

* Dois casos em que não conseguiam tomar uma decisão sobre algo a fazer ou não. Uma decisão surgiu nos dias seguintes

* Jovem com Enurese Noturna, 16 anos - a Enurese desapareceu no dia seguinte;

* Uma criança 13 anos, tinha medos vários. Ao fim de uns tempos, passou a ser mais confiante, a deslocar-se sozinha para a escola (fica a 4 mns a pé de casa) e com espírito de iniciativa em várias ações - tenho vários relatos da mãe e de um professor.


* Sessões efetuadas a animais operados e com complicações : uma gata, um porquinho da Índia e uma cadela.  Os resultados nos três casos foram tão inesperados que os respetivos veterinários estavam espantados. No caso do porquinho da Índia, com a situação que tinha (um tumor), a média de animais que resiste é de 3 em 100. Este porquinho ficou curado.

O que dizem as pessoas? (Testemunhos)

«De pois de uma Sessão de Cura Reconectiva à Distância com a Ângela, observo que utilizo menos o telefone. Sinto-me mais focada no que preciso de fazer nas aulas. Uns dias depois da sessão, para minha surpresa, houve dois assuntos que se desbloquearam e já se arrastavam sem resolução, há muito tempo:a venda de um imóvel e um assunto que tinha a ver com um reembolso. Estou muito agradecida.», Lígia / Madeira

*****

«Fiz duas sessões de Cura Reconectiva com a Ângela e, uns dias depois da segunda, comecei a reparar numa diferença em mim. Inesperada e agradável.

Reparo que me sinto tranquila quando antes entrava em stress em situações no trabalho, ao ponto de bloquear ou mesmo pequenos contra- tempos no dia a dia eram um desafio.

Os meus pensamentos eram uma constante auto-crítica, de porquês, como é possível tudo ir no sentido contrário ao pretendido...

Agora, dou por mim a rir-me e a pensar '' porque hei de preocupar me. O que e for será '', tenho a certeza de que vai existir uma razão, um aprendizado.

Isto antes era impensável. 

Queria saber o porquê de tudo e isso era um desgaste. Agora estou a perder essa necessidade. E estou muito mais leve, uma sensação de paz, ou melhor, de verdadeira existência, apreciação do que me rodeia, no aqui e agora.

Sinto-me estranha comigo. Tenho menos  vontade de ver as notícias deprimentes  da tv e dei por mim a contemplar o céu e as estrelas, a ser parte integrante dessa energia, é como tivesse numa conversão silenciosa. Era muito raro. Sinto me bem em casa, sem a necessidade de sair só para ver pessoas e movimento.

Criticava me muito e agora  não está a acontecer. 

Parece que tenho maior consciência de mim é uma aceitação incrível....

Sei que o processo ainda está no seu início....

Por agora, quero agradecer...sentimento de Gratidão a tudo que me rodeia e à Ângela por ter sido a condutora.

Para quem foi à descoberta, sem qualquer ideia formatada, acreditem é incrível! 

Ângela, somente me ocorre o sentimento de verdadeira gratidão!

Claudia | Loures

*****


«Pedi à Angela umas sessões à Distância porque estava com muitos bloqueios no meu trabalho, muitas coisas a não correrem bem, processos bloqueados.

Após a primeira sessão, parece que as coisas começaram a andar sozinhas, ou seja, levaram-me aos passos que eu podia dar para uma solução. Passados 4 dias ocorreu-me a ideia que era bom fazer uma segunda sessão à Distância, e após esta, veio a solução para o problema em questão, e no final do dia seguinte constato que consigo ler letras e número pequeninos que já não lia sem óculos há uns anos.

Pude verificar que veio exatamente a ajuda que eu realmente gostava que tivesse vindo. Fiquei surpreendida com a fluidez com que as coisas se começaram a resolver. A segunda, foi uma surpresa. Não estava à espera. Recuperar a visão foi como um milagre. 

Com isto tudo, falei ao meu companheiro que é muito cético e, ao perceber esta alteração em mim, também quis fazer uma sessão.

Muito muito grata!»

Sílvia 

***

''Fiz a minha Reconexão com a Angela em dezembro 2016, o que mudou a minha vida. Passo pelos desafios da vida mais facilmente. Aprendo com facilidade coisas novas e gosto de estudar'', Judith Kecses / Lisboa
***
« Fiz a minha Reconexão Pessoal com a Ângela e, em primeiro lugar posso dizer que estou muito mais calma. A minha relação com o meu marido é muito melhor, ainda que antes não fosse má. Sinto-me realizada; parece que consigo tudo que quero. So que nao há melhoras na psoríase, mas o modo como lido com ela é diferente. Antes, causava stress. E agora passam dias que nem me lembro que existe. É como se não tivesse. E também vejo coisas de maneira diferente. Antes, o meu trabalho estava sempre em primeiro lugar. E agora é a familia. Recebo muito amor e dou muito amor.», Mónica - Algarve

*** 

''Há cerca de 7 anos passei por uma fase complicada em que sem motivo aparente comecei a ter dores constantes nas pernas, que me impediam de fazer coisas simples do dia-a-dia como ir ao supermercado sem ter de me sentar constantemente.
Após um ano de exames e mais exames médicos, onde os diagnósticos diziam que eu não tinha absolutamente nada que pudesse provocar aquelas dores, e comecei a procurar ajuda nas terapias alternativas.
Após alguns tratamentos de cura reconectiva que a minha irmã me fez, lentamente e da mesma forma que surgiram, as dores desapareceram.'', Sílvia Antunes / Lisboa