
O que dizem as pessoas? (Testemunhos)
«De pois de uma Sessão de Cura Reconectiva à Distância com a Ângela, observo que utilizo menos o telefone. Sinto-me mais focada no que preciso de fazer nas aulas. Uns dias depois da sessão, para minha surpresa, houve dois assuntos que se desbloquearam e já se arrastavam sem resolução, há muito tempo:a venda de um imóvel e um assunto que tinha a ver com um reembolso. Estou muito agradecida.», Lígia / Madeira
*****
«Fiz duas sessões de Cura Reconectiva com a Ângela e, uns dias depois da segunda, comecei a reparar numa diferença em mim. Inesperada e agradável.
Reparo que me sinto tranquila quando antes entrava em stress em situações no trabalho, ao ponto de bloquear ou mesmo pequenos contra- tempos no dia a dia eram um desafio.
Os meus pensamentos eram uma constante auto-crítica, de porquês, como é possível tudo ir no sentido contrário ao pretendido...
Agora, dou por mim a rir-me e a pensar '' porque hei de preocupar me. O que e for será '', tenho a certeza de que vai existir uma razão, um aprendizado.
Isto antes era impensável.
Queria saber o porquê de tudo e isso era um desgaste. Agora estou a perder essa necessidade. E estou muito mais leve, uma sensação de paz, ou melhor, de verdadeira existência, apreciação do que me rodeia, no aqui e agora.
Sinto-me estranha comigo. Tenho menos vontade de ver as notícias deprimentes da tv e dei por mim a contemplar o céu e as estrelas, a ser parte integrante dessa energia, é como tivesse numa conversão silenciosa. Era muito raro. Sinto me bem em casa, sem a necessidade de sair só para ver pessoas e movimento.
Criticava me muito e agora não está a acontecer.
Parece que tenho maior consciência de mim é uma aceitação incrível....
Sei que o processo ainda está no seu início....
Por agora, quero agradecer...sentimento de Gratidão a tudo que me rodeia e à Ângela por ter sido a condutora.
Para quem foi à descoberta, sem qualquer ideia formatada, acreditem é incrível!
Ângela, somente me ocorre o sentimento de verdadeira gratidão!
Claudia | Loures
*****
Após
a primeira sessão, parece que as coisas começaram a andar sozinhas, ou seja,
levaram-me aos passos que eu podia dar para uma solução. Passados 4 dias
ocorreu-me a ideia que era bom fazer uma segunda sessão à Distância, e após esta, veio a
solução para o problema em questão, e no final do dia seguinte constato que
consigo ler letras e número pequeninos que já não lia sem óculos há uns anos.
Pude verificar que veio exatamente a ajuda que eu realmente gostava que tivesse vindo. Fiquei surpreendida com a fluidez com que as coisas se começaram a resolver. A segunda, foi uma surpresa. Não estava à espera. Recuperar a visão foi como um milagre.
Com isto tudo, falei ao meu companheiro que é muito cético e, ao perceber esta alteração em mim, também quis fazer uma sessão.
Muito muito grata!»
Sílvia
***
''Fiz a minha Reconexão com a Angela em dezembro 2016, o que mudou a minha vida. Passo pelos desafios da vida mais facilmente. Aprendo com facilidade coisas novas e gosto de estudar'', Judith Kecses / Lisboa
« Fiz a minha Reconexão Pessoal com a Ângela e, em primeiro lugar posso dizer que estou muito mais calma. A minha relação com o meu marido é muito melhor, ainda que antes não fosse má. Sinto-me realizada; parece que consigo tudo que quero. So que nao há melhoras na psoríase, mas o modo como lido com ela é diferente. Antes, causava stress. E agora passam dias que nem me lembro que existe. É como se não tivesse. E também vejo coisas de maneira diferente. Antes, o meu trabalho estava sempre em primeiro lugar. E agora é a familia. Recebo muito amor e dou muito amor.», Mónica - Algarve
***
''Há cerca de 7 anos passei por uma fase complicada em que sem motivo aparente comecei a ter dores constantes nas pernas, que me impediam de fazer coisas simples do dia-a-dia como ir ao supermercado sem ter de me sentar constantemente.
Após um ano de exames e mais exames médicos, onde os diagnósticos diziam que eu não tinha absolutamente nada que pudesse provocar aquelas dores, e comecei a procurar ajuda nas terapias alternativas.
Após alguns tratamentos de cura reconectiva que a minha irmã me fez, lentamente e da mesma forma que surgiram, as dores desapareceram.'', Sílvia Antunes / Lisboa